Inazuma Jt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Inazuma Jt o rpg de inazuma eleven go o melhor
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Evoluindo o god catch WWPxJ
Últimos assuntos
» Treinamento e tecnicas do Fubuki91
Evoluindo o god catch EmptySáb Set 01, 2012 2:13 pm por Fubuki91

» Ficha do Fubuki91
Evoluindo o god catch EmptySáb Set 01, 2012 1:41 pm por Fubuki91

» ficha do fubuki
Evoluindo o god catch EmptyQua Ago 22, 2012 10:33 pm por sasuke

» como criar sua ficha
Evoluindo o god catch EmptySeg maio 14, 2012 6:08 pm por gaecacfull

» Tecnicas de Tenma
Evoluindo o god catch EmptyDom Set 11, 2011 2:16 pm por Tenma

» Ficha de Tenma
Evoluindo o god catch EmptyQua Ago 24, 2011 8:13 pm por sasuke

» minha troca de posiçao
Evoluindo o god catch EmptySex Ago 19, 2011 4:18 pm por sasuke

» Seeds actuais
Evoluindo o god catch EmptySeg Ago 01, 2011 3:32 pm por sasuke

» Ser um seed
Evoluindo o god catch EmptySeg Ago 01, 2011 3:12 pm por sasuke

Top dos mais postadores
sasuke (413)
Evoluindo o god catch Vote_lcap1Evoluindo o god catch Voting_bar1Evoluindo o god catch Vote_rcap 
tsurugi1999 (153)
Evoluindo o god catch Vote_lcap1Evoluindo o god catch Voting_bar1Evoluindo o god catch Vote_rcap 
Tobitaka Seiya (39)
Evoluindo o god catch Vote_lcap1Evoluindo o god catch Voting_bar1Evoluindo o god catch Vote_rcap 
tsurugi kyousuke (23)
Evoluindo o god catch Vote_lcap1Evoluindo o god catch Voting_bar1Evoluindo o god catch Vote_rcap 
lucas Hamano Kaiji (16)
Evoluindo o god catch Vote_lcap1Evoluindo o god catch Voting_bar1Evoluindo o god catch Vote_rcap 
Plagiator Diamond (12)
Evoluindo o god catch Vote_lcap1Evoluindo o god catch Voting_bar1Evoluindo o god catch Vote_rcap 
Wilton (11)
Evoluindo o god catch Vote_lcap1Evoluindo o god catch Voting_bar1Evoluindo o god catch Vote_rcap 
Yuto Kido (8)
Evoluindo o god catch Vote_lcap1Evoluindo o god catch Voting_bar1Evoluindo o god catch Vote_rcap 
Ichinose Kun (8)
Evoluindo o god catch Vote_lcap1Evoluindo o god catch Voting_bar1Evoluindo o god catch Vote_rcap 
ragclaire (7)
Evoluindo o god catch Vote_lcap1Evoluindo o god catch Voting_bar1Evoluindo o god catch Vote_rcap 
parcerias
Evoluindo o god catch Mwt7E
Membro Do Mês
E o Membro Jt Do Mês De Julho É....... Evoluindo o god catch 1-28 sasuke
nosso banner
88X31: OPÇÃO 1:
Spoiler:
 

 

 Evoluindo o god catch

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Evoluindo o god catch Empty
MensagemAssunto: Evoluindo o god catch   Evoluindo o god catch EmptyDom Jul 10, 2011 5:23 pm

Nome: God Catch G1

Descriçao: aparece tipo uma barreira em volta de mim dai aparece um espirito amarelo atras de mim e entao eu coloco as duas maos na frente da bola e o espirito tambem coloca

Quem usa : Eu

Tipo da Técnica:Goleiro

Treinamento

Eu estava andando por ai,quando vi uma bola preta,escura caindo do céu aquilo me chamou a atençao
a bola estava indo em direçao a uma escola(sobrenatural) mas nao liguei muito
depois disso continuei andando pela cidade ver se havia algo para fazer e vi outra bola negra
indo em direçao a outra escola (instituto imperial) próxima da da sobrenatural,depois disso
comecei a procurar aquelas bolas pelo ceu segui a que estava indo em direçao
a instituto imperial,depois de um tempo esta confirmado
estava indo realmente em direçao a instituto imperial entao e fui ver de perto
quando eu cheguei bem perto aquela bola negra
parou no ceu e nao se mexia e tambem nem caia de la de cima
entao na hora em que eu menos esperava a bola foi para cima da escola
do instituto imperial e a destruiu em uma pancada nao sobrou nada
eu procurei me afastar e ficar fora de alcance de alguma rocha
que voasse e pudesse me acertar,entao depois que tudo passou eu entrei
no instituto e procurei por alguem la dentro
la era praticamente um deserto nao tinha ninguém
devem ter achado aquela bola suspeita e fugido,mas em um corredor eu ouvi
uma voz e corri para ver quem era,havia um aluno la dentro por sorte nao se machucou
eu perguntei a ele seu nome :
Ele: Meu nome é Shidoteki,o que aconteceu com o instituto imperial?
Eu:Nao sei eu vi uma bola de futebol negra voando no céu e do nada ela bateu no instituto e o destruiu
Ele: oque? você disse uma bola negra voadora?
Eu:Sim
Ele: Vamos sair daqui e chamar a polícia bombeiros sei la so vamos sair daqui
Entao nos saimos do instituto imperial e logo eu voltei a ver a bola negra que estava se aproximando do sobrenatural
Eu: temos que avisar alguem logo aquela bola negra vai destruir o sobrenatural como
fez com o instituto imperial
Fomos e chamamos a policia quando estavamos chegando no sobrenatural a bola
novamente se chocou contra o sobrenatural e o destruiu inteiro
a polícia entrou e procurou saber oque era,nisso apareceu uns estranhos
Estranhos:Somos alienigenas e viemos dominar seu planeto pelo futebol
se tiver alguem que deseje nos disafiar diga agora eu destruiremos uma escola dos arredores
Entao eu disse :
Eu:eu desafio vocês para uma partida
Aliens: e nos aceitamos
Depois de eu ter reunido meu time comecamos o jogo:
E vai começar o jogo dos Aliens contra os jogadores que vao representar a raça humana
E o juiz apita :
O meu time começa com a bola o atacante toca pro meia que toca para o outro atacante que tenta driblar o zagueiro dos aliens,mas nao consegue pois os aliens sao muito velozes e roubam a bola em um piscar de olhos,eles vao com tudo e tocam pros atacantes entao os aliens usam seu chute triplo Super nova, entao eu uso God Catch mas nao foi capaz de defender eles marcam o primeiro ponto
esta 1 para os aliens e 0 para meu time
entao o jogo comeca dinovo o atacante do meu time toca para o outro atacante e os dois juntos conseguem se acostumar com a velocidade dos aliens os 2 atacantes estao driblando todos,entao os 2 atacantes do meu time e o meio-campo usam o chute especial A terra o goleiro usa uma técnica poderosissima mas por pouco nao para a bola e entao e o primeiro gol para o meu time
agora esta empatado 1x1
Juíz: e termina o primeiro tempo
Juíz:comeco do segundo tempo
os aliens comecam com a bola e com sua incrível velocidade e força no drible passam pelos atacante, pelos meio-campo e pelos zagueiros e entao eles usam o chute especial triplo Super Nova
entao eu sabia que se nao defende-se eles iriam ganhar e eles iam destruir mais escolas,entao eu usei God Catch e gritei G1 entao com a maior facilidade eu defendo a bola e evoluo minha técnica
dai com minha defesa todos estavao confiantes eu toquei para os meio-campos que perderam a bola mas os zegueiros do meu time pegaram de volta a bola e tocaram dinovo para os meio-campos
que driblaram e tocaram para os atacantes mas os atacantes perderam e entao os meios-campos recuperaram a bola e tocaram de volta para os atacantes que conseguiram enganar a defesa dos aliens
e chutaram A terra V1 meu time havia conseguido evoluir esta técnica entao o goleiro alien usou uma técnica diferente da primeiro muito mas forte e entao chegou perto de defender a bola
o mínimo que o goleiro alien conseguiu foi diminuir a força do chute pois o chute entrou no gol e ficou 2x1 e entao o juiz apita e termina o jogo
Juíz:Acabou o jogo time vitorioso e o time de Shidoteki ganharam de 2x1 contra os alienigenas
Ir para o topo Ir para baixo
tsurugi1999
meio campo
meio campo
tsurugi1999


Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha do personagem
Posição em quinto sector:
Selecção:: Japão
Equipe:: Raymond

Evoluindo o god catch Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluindo o god catch   Evoluindo o god catch EmptyDom Jul 10, 2011 5:25 pm

aceito:
+2000
Ir para o topo Ir para baixo
 
Evoluindo o god catch
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Jt :: treinamento de tecnicas-
Ir para: