Inazuma Jt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Inazuma Jt o rpg de inazuma eleven go o melhor
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 WWPxJ
Últimos assuntos
» Treinamento e tecnicas do Fubuki91
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 EmptySáb Set 01, 2012 2:13 pm por Fubuki91

» Ficha do Fubuki91
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 EmptySáb Set 01, 2012 1:41 pm por Fubuki91

» ficha do fubuki
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 EmptyQua Ago 22, 2012 10:33 pm por sasuke

» como criar sua ficha
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 EmptySeg maio 14, 2012 6:08 pm por gaecacfull

» Tecnicas de Tenma
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 EmptyDom Set 11, 2011 2:16 pm por Tenma

» Ficha de Tenma
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 EmptyQua Ago 24, 2011 8:13 pm por sasuke

» minha troca de posiçao
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 EmptySex Ago 19, 2011 4:18 pm por sasuke

» Seeds actuais
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 EmptySeg Ago 01, 2011 3:32 pm por sasuke

» Ser um seed
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 EmptySeg Ago 01, 2011 3:12 pm por sasuke

Top dos mais postadores
sasuke (413)
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_lcap1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Voting_bar1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_rcap 
tsurugi1999 (153)
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_lcap1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Voting_bar1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_rcap 
Tobitaka Seiya (39)
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_lcap1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Voting_bar1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_rcap 
tsurugi kyousuke (23)
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_lcap1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Voting_bar1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_rcap 
lucas Hamano Kaiji (16)
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_lcap1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Voting_bar1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_rcap 
Plagiator Diamond (12)
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_lcap1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Voting_bar1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_rcap 
Wilton (11)
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_lcap1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Voting_bar1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_rcap 
Yuto Kido (8)
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_lcap1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Voting_bar1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_rcap 
Ichinose Kun (8)
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_lcap1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Voting_bar1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_rcap 
ragclaire (7)
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_lcap1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Voting_bar1Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Vote_rcap 
parcerias
Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Mwt7E
Membro Do Mês
E o Membro Jt Do Mês De Julho É....... Treinamento e tecnicas do Fubuki91 1-28 sasuke
nosso banner
88X31: OPÇÃO 1:
Spoiler:
 

 

 Treinamento e tecnicas do Fubuki91

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fubuki91
iniciante
iniciante
Fubuki91


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2012

Ficha do personagem
Posição em quinto sector:
Selecção::
Equipe::

Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Empty
MensagemAssunto: Treinamento e tecnicas do Fubuki91   Treinamento e tecnicas do Fubuki91 EmptySáb Set 01, 2012 2:13 pm

Nome:Vendaval de Gelo V1
Descrição:esssa tecnica é muito poderosa pois quase nem um jogador consegui agarar ela
Quem Usa: Eu,Sua Segunda Personalidade e o Fubuki.
Treinamento:Eu estava andando cando di de cara com o fubuki ai nois começamos a falar.
Eu:oi fubuki na onde vc vai.
Fubuki:eu estol indo treinarmsosinh quer treinar comigo.
Eu:serria uma gentilesa eu posso.
Fubuki:craro que sim vamos caminhando ate la.
Eu:esta be,.
chegando la eu e o fubuki encontramos dois garostos mais um não sabia jogar bola e o outro sabia mais de goleiro.
Eu:vamos comigo pois porque vc ta chorando.
Menio:pois tem umas pessoas boa de bola qure quem ganhar dele fica com o canpo e quem perder vai morrer.
Eu:ai vc n morrel.
Eu:issso é mintira.
Menino:poia não é não pois eles estão jogando de 3 vs 3.
Fubuki:vc tem coragen de enfrentar eles denovo.
Menino:sim mais n tenho 3 pessoas.
Eu:sim vc pega no gol e eu e o fubuki damos conta deles.
Menino:vamos la ja.
chegando falamos com os menonos e dissemos se nois perder os tres morren.
Menino:esta bem hahahahahaha.
Eu:quem começa com a bola.
Meninos:vcs mais antes devemos nos apresentar somo 1 menino ruan 2 menino prutasn 3 fruton capiton
Eu:esta bem vamos começar agora.
Eu:toquei a bola para o fubukie ele diplol os outros asssij o fubuki chutol para o gol mais o goleiro pegol.
Goleiro:tome menino ruan vai.
Eu:não vou deichar.
a bola estava indo para o ruan mais eu pulei para cima e peguei ela.
Eu:agora é minha ves vou tocar para vc fubuki ai vc manda no auto para min ta.
Fubuki:ta bom.
Eu:mandei a bola para o fubuki e ele chutol ela no auto para min ai eu di uma bisicletinha mais o goleiro egol.
Eui:bosta vou voyutar para a defesa pois eu n vou usar vc 2 personalidadeeeeeeeeeeeeeeee.
Fubuki:eu tambem tenho olhe ela hahahahahahhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaa.
Assim fubuki usol sua 2 personalidade e ela errra atacante Treinamento e tecnicas do Fubuki91 ThumbnailTreinamento e tecnicas do Fubuki91 Thumbnail.
Fubuki At:hahahahahaha vc ja errra vendaval eternooooooooo haaaaaaaaaahaaaaaaaaTreinamento e tecnicas do Fubuki91 ThumbnailTreinamento e tecnicas do Fubuki91 ThumbnailTreinamento e tecnicas do Fubuki91 ThumbnailTreinamento e tecnicas do Fubuki91 Thumbnail.
Eu:o queeeeeeeeeeeeeeee.
Goleiro:hahahahahahaahahahha.
Fubuki At:foi golllllllllllllllllllllll.
Eu:fubuki vc e muito bom me encina essa tecnica pois ja ganhamos.
Fubuki At:haaaaaaaaahaaaaaaaaaTreinamento e tecnicas do Fubuki91 ThumbnailTreinamento e tecnicas do Fubuki91 Thumbnail.
Fubuki:ta bom eu vou te encinar ta.
Eu:ta bom começamos agora.
Fubuki:ta bom agora mesmo.
Eu:mostre logo me encina.
Fubuki:o começamos olhe agora.
Fubuki:consentre uma energia em seu pé e depois que vc sentir ela chute a bola.
Eu:vou tentar.
1 Hora depois
Eu:haaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não consigo.
Eu:ja cansei dissso hahahahahaha haaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaa logo Fubuki91 usa sua 2 personalidade Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Thumbnail.
Eu At:boa minha seguanda porsonalidade agora vc vão ver haaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaa logo Fubuki91 At chuta a bola e surgi o mesmo poder que o fubuki fes vendaval eternoTreinamento e tecnicas do Fubuki91 ThumbnailTreinamento e tecnicas do Fubuki91 ThumbnailTreinamento e tecnicas do Fubuki91 Thumbnail.
Eu At:haaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaa assim fubuki91 se desfundi de sua segunda personalidade Treinamento e tecnicas do Fubuki91 Thumbnail.
Fubuki:hahahaha vc ja voutol au normal intão é igual a min pois eu me trasformo cando quero e me destrasfomo cando eu quero.
Eu:obrigado por mostrar a min e me encinar a tecnica agora tol indo xau.
Fubuki:xau.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento e tecnicas do Fubuki91
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento
» Ficha do Fubuki91
» Tecnicas de Tenma
» Aperfeiçoando Tecnicas *--*
» Evolução das técnicas de Yuto Kido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Jt :: treinamento de tecnicas-
Ir para: