Inazuma Jt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Jt o rpg de inazuma eleven go o melhor

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Top 30
Evolução das técnicas de Yuto Kido WWPxJ
Últimos assuntos
» Treinamento e tecnicas do Fubuki91
Evolução das técnicas de Yuto Kido EmptySáb Set 01, 2012 2:13 pm por Fubuki91

» Ficha do Fubuki91
Evolução das técnicas de Yuto Kido EmptySáb Set 01, 2012 1:41 pm por Fubuki91

» ficha do fubuki
Evolução das técnicas de Yuto Kido EmptyQua Ago 22, 2012 10:33 pm por sasuke

» como criar sua ficha
Evolução das técnicas de Yuto Kido EmptySeg maio 14, 2012 6:08 pm por gaecacfull

» Tecnicas de Tenma
Evolução das técnicas de Yuto Kido EmptyDom Set 11, 2011 2:16 pm por Tenma

» Ficha de Tenma
Evolução das técnicas de Yuto Kido EmptyQua Ago 24, 2011 8:13 pm por sasuke

» minha troca de posiçao
Evolução das técnicas de Yuto Kido EmptySex Ago 19, 2011 4:18 pm por sasuke

» Seeds actuais
Evolução das técnicas de Yuto Kido EmptySeg Ago 01, 2011 3:32 pm por sasuke

» Ser um seed
Evolução das técnicas de Yuto Kido EmptySeg Ago 01, 2011 3:12 pm por sasuke

Top dos mais postadores
sasuke (413)
Evolução das técnicas de Yuto Kido Vote_lcap1Evolução das técnicas de Yuto Kido Voting_bar1Evolução das técnicas de Yuto Kido Vote_rcap 
tsurugi1999 (153)
Evolução das técnicas de Yuto Kido Vote_lcap1Evolução das técnicas de Yuto Kido Voting_bar1Evolução das técnicas de Yuto Kido Vote_rcap 
Tobitaka Seiya (39)
tsurugi kyousuke (23)
lucas Hamano Kaiji (16)
Plagiator Diamond (12)
Wilton (11)
Yuto Kido (8)
Ichinose Kun (8)
ragclaire (7)
parcerias
Evolução das técnicas de Yuto Kido Mwt7E
Membro Do Mês
E o Membro Jt Do Mês De Julho É....... Evolução das técnicas de Yuto Kido 1-28 sasuke
nosso banner
88X31: OPÇÃO 1:
Spoiler:

Evolução das técnicas de Yuto Kido

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuto Kido
atacante
atacante
Yuto Kido

Evolução das técnicas de Yuto Kido Empty
MensagemAssunto: Evolução das técnicas de Yuto Kido   Evolução das técnicas de Yuto Kido EmptyDom Jul 10, 2011 7:36 pm

Nome: Meteoro Estrelar Do Infinito, (quero evoluila para G2)
Quem Usa: Yuto Kido
Descriçao: essa tecnica e muito poderosa um meteoro extremo com um poder incrivel viaja pelo o universo pegando mais poder e viaja pelas estrelas e o infinito depois volta para a terra com uma força muito poderosa e o goleiro precisa ser um profissional com tecnica de defesa muito boa para segura esse poderoso chute.

Treinamento: Depois daquele sonho eu tinha decidido que iria melhorar minha técnica,
eu fui descansar depois de um longo treino no salão relâmpago, estaava deitado na grama do quintal de minha casa, estava olhando para as estrelas e pensando num jeito de evoluir minha técnica, então eu vi uma estrela piscou no céu veio em minha direção eu peguei e desviei ela afundou no gramado eu olhei para ela e vi que ela era negra tentei levantala mas ela era pesada que nem ferro então eu peguei uma barra de ferro e a tireidepois rolei ela com todas as minhas forças para o campo perto de minha casa deppois eu pensei: "Se eu treinar com essa bola bem pesada talvez eu melhore minha técnica" eu com todas as minhas forças a levantei bem alto alto mesmo e pulei girando de lado vi ela decendo fi girando até o chao chuteia para cima miha perna doeu ai eu pulei gritei meteoro estrelar do infinito e a chutei na rede que fica para o lado da montanha ai ela passou com poderes pelo espaço ela veio tão forte que quando entrou na rede ela rasgou a rede jogou o gol uns 5 metros longe foi em direção da montanha e se shocoue depois eu vi que ela atravessou a montaanha eu vi meu deus depois peguei uma bolanormal e a chutei pelo esmo ladaso que ela fez o mesmo efeito atravessou a moontanha eu vi meu deus então não era a bola que era pesada era meu chute acho que evolui meu chute chamarei de Meteoro Estrelar do Infinito G2, que é uma técnica mais evoluida que a outra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yugioh5dsultimate.forumeiros.com
Convidad
Convidado

Evolução das técnicas de Yuto Kido Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução das técnicas de Yuto Kido   Evolução das técnicas de Yuto Kido EmptyDom Jul 10, 2011 7:41 pm

+600 de nivel.
+40 de xp.
Ir para o topo Ir para baixo

Evolução das técnicas de Yuto Kido
Ir para o topo 
Página 1 de 1