Nome: Meteoro Estrelar Do Infinito, (quero evoluila para G2)
Quem Usa: Yuto Kido
Descriçao: essa tecnica e muito poderosa um meteoro extremo com um poder incrivel viaja pelo o universo pegando mais poder e viaja pelas estrelas e o infinito depois volta para a terra com uma força muito poderosa e o goleiro precisa ser um profissional com tecnica de defesa muito boa para segura esse poderoso chute.
Treinamento: Depois daquele sonho eu tinha decidido que iria melhorar minha técnica,
eu fui descansar depois de um longo treino no salão relâmpago, estaava deitado na grama do quintal de minha casa, estava olhando para as estrelas e pensando num jeito de evoluir minha técnica, então eu vi uma estrela piscou no céu veio em minha direção eu peguei e desviei ela afundou no gramado eu olhei para ela e vi que ela era negra tentei levantala mas ela era pesada que nem ferro então eu peguei uma barra de ferro e a tireidepois rolei ela com todas as minhas forças para o campo perto de minha casa deppois eu pensei: "Se eu treinar com essa bola bem pesada talvez eu melhore minha técnica" eu com todas as minhas forças a levantei bem alto alto mesmo e pulei girando de lado vi ela decendo fi girando até o chao chuteia para cima miha perna doeu ai eu pulei gritei meteoro estrelar do infinito e a chutei na rede que fica para o lado da montanha ai ela passou com poderes pelo espaço ela veio tão forte que quando entrou na rede ela rasgou a rede jogou o gol uns 5 metros longe foi em direção da montanha e se shocoue depois eu vi que ela atravessou a montaanha eu vi meu deus depois peguei uma bolanormal e a chutei pelo esmo ladaso que ela fez o mesmo efeito atravessou a moontanha eu vi meu deus então não era a bola que era pesada era meu chute acho que evolui meu chute chamarei de Meteoro Estrelar do Infinito G2, que é uma técnica mais evoluida que a outra!